Livros


Melancolia - Crônicas entre o Bem e o Mal

          


 Sinopse:

É uma antologia reunindo crônicas escritas como cartas. Sobre o comportamento humano diante de uma dor, de uma perda, de uma traição. Melancolia expressa o sentimento humano, tudo o que um dia alguém não ousou gritar ou falar. Além das crônicas, Melancolia vem com um diário. Para que o leitor também possa escrever o que sente… São cartas escritas na maior parte na primeira pessoa, de forma que consigam observar o desabafo nelas através da Melancolia sentida nas partes mais verossímeis de um indivíduo.
Acesse o Skoob da autora e coloque este livro em sua prateleira.

Link da compra indisponível, logo terá lançamento da segunda edição na Amazon!

__________________________________________

Desolada 



Sinopse:

Após acordar de um pesadelo da qual uma garota é assassinada por um anjo caído na Primeira Guerra Mundial, Dakota, uma adolescente problemática, começa a sofrer uma perseguição demoníaca. Tudo no inicio parece apenas delírio, até que ela começa a ir em busca de respostas; respostas que talvez nunca quisesse saber, e quanto mais busca, mais fica presa na armadilha de seu inimigo. Como algo fora de controle envolvendo laços familiares profundos, uma visão do passado, coisas apagadas de sua memória, experiências com o Divino e uma única certeza: a de não conseguir sobreviver.


Link da compra aqui!

O Mundo de Faz de Conta (conto)



Sinopse:
 Em um lugar chamado "O mundo de Faz de Conta" mora uma humana que não acredita no mundo Real, a questão é que para ela o mundo real que é uma mentira. Mas sempre uma fadinha a perturba, tentando lhe convencer do contrário. Será que Sophia irá aceitar a aventura da fada e ir em busca deste mundo tão obscuro em sua mente? E a verdade será uma questão de impacto em sua mente?
Clique aqui para comprar o seu!

Florescer: Bálsamo para a Alma




Sinopse:


Florescer é o novo livro de Agatha de Assis. Que contém textos profundos e com muitas lições de vida. Cada crônica fala daquilo que carregamos dentro da alma, do nosso âmago. Todas as nossas melancolias e aquilo que vale a pena realmente. São textos poéticos, que mostram que sonhar ainda vale a pena, ainda que o mundo pareça te engolir. A escritora faz puras reflexões do nosso dia a dia, para fazer-nos pensar se tudo vale a pena mesmo, dar o máximo de si mesmo e viver os sonhos mais profundos. Cada texto trata de um tema sobre o florescer da alma, deixar que novas coisas nasçam e façam morada dentro de seu coração. Textos que são bálsamos para a alma, deixando tudo se encher de flores, com motivação e alegria, pela misericórdia de Deus.


Por Amanda de Carvalho