10 novembro, 2017

O Poder das Palavras



Eu tive e convivi com diversos exemplos acerca do poder que carrega as nossas palavras. E tenho certeza de que você também já ouviu falar. Mas eu venho aqui para dizer que tudo isso não é só histórias que o povo conta ou mesmo algum tipo de superstição.
De fato, a palavra tem poder, tudo que sai do coração do homem de forma negativa ou positiva acaba atraindo as mesmas.
Quem nunca ouviu falar de uma pessoa que vive resmungando e com isso a vida dela em nada melhora? Só atrai coisas ruins. 
Eu aprendi sobre isso mais ainda ontem, depois de uma maravilhosa pregação que assisti, e sendo crente, mas do que nunca fiquei tão chocada com a quantidade de assuntos na bíblia fala sobre isso. E sabemos muito bem que a bíblia dá grandes origens a ditados populares completamente sábios como "A boca fala o que está cheio o coração".
A bíblia também diz que nossa língua serve tanto para a salvação quanto para a perdição.
Satanás foi o único anjo querubim a ser ungido por Deus, ele sabe que um ungido não pode ser atingindo pelo que vem de fora, então ele tenta te convencer de seus pensamentos negativos para que tu mesmo te condenes.
Cuidado com o que falas, se teu coração deseja falar coisas desagradáveis, cala-te, antes que o sentimento vire fruto.
Assim também é com as coisas positivas, mas muito além de pensamentos positivos que atraem coisas positivas, é dar poder a ela com o que se diz com fé o que deseja seu coração. Bendiz a tua vida sempre, mesmo quando não parecer fácil, tenho certeza que o resultado dessas coisas virão a cada dia.
Não anule suas orações com palavras de derrota, não deixa de perder sua benção por isso.
Deus criou os Céus e a Terra somente com o poder da palavra, somos semelhantes a Ele e fomos criados para a obedecer sua palavra. Que não venhamos perecer por falta de conhecimento, leiam mais a bíblia e pratiquem a palavra de fé em suas vidas.

Cliquem aqui para assistir a maravilhosa pregação que reforçou ainda mais minha fé neste assunto.