Obrigada Aba!



Obrigada Jeová Deus por este Céu azul lindo de hoje, e também pelas chuvas de ontem. Obrigada pelo cheiro de café fresco pela manhã ou de tardinha. Pela brisa fresca em meu rosto ou pela ventania em meus cabelos.
Obrigada por cada arrepio na espinha, por cada carícia de quem amamos. Obrigada por cada cheirinho e calor do abraço dos nossos maiores amores, nossa família, nossos bichinhos.
Obrigada pelo alimento e pelo paladar de cada um deles.
Obrigada por mais um dia, um ano ou uma década de vida.
Obrigada pelos dias confusos e tristes que hoje me fizeram ser mais forte e compreender que a minha visão não havia alcançado o entendimento ainda. Obrigada por hoje eu poder sorrir mais e ser mais livre e leve pela resiliência que me concedes-te. Obrigada por não me enxergar como vítima da vida, mas acreditar que com Sua ajuda eu me levantaria e faria de um suposto vitimismo, um protagonismo.
Obrigada por me fazer sentir a vida à flor da pele e aprender a apreciar as coisas mais simples e me felicitar com todas elas.
Obrigada por me ensinar a te louvar em meio ao nada e em meio ao tudo. Em meio a tempestade ou a calmaria sem jamais perder a fé.
Obrigada por me guiar em seu caminho de sabedoria. Por me ensinar a amar e perdoar. Por me ensinar a enxergar meus erros e me arrepender. Obrigada por me perdoar sem que eu mereça.
Obrigada pelo meu respirar, por cada célula de meu corpo que trabalha sem que eu perceba só para me manter viva.
Obrigada pelo seu amor, por Seus livramentos, por Seu Espírito Santo presente sempre na minha vida. Obrigada por me proteger de todo mal, de todo coração amargurado e me ensinar sempre seguir em sentido oposto. Por seu colo em qualquer ocasião da vida. Por cada sentido, por cada fruto espiritual. Por cada aprendizagem, rumo a paz e sabedoria divina que tu derrama sobre todos nós.
Te amo Pai amado mais que minha própria vida. Te entrego o meu viver ao Teu Querer.

Já não sou eu quem vive em mim, mas sim o Senhor…. Sempre e para sempre…

0 comentários