Projeto: 313 Autores Contemporâneos da Literatura Brasileira



Este projeto é um dos mais bonitos que já vi em relação a nossa literatura. Meu amigo e colega de profissão Aldo Costas Sketch criou este projeto na intenção de eternizar nossa nova literatura, de forma que, possamos ser reconhecidos; nós autores nacionais.
O objetivo do projeto é criar este livro como um registro histórico. Dentro dele, haverá  um pequeno documentário escrito sobre cada autor e parte de suas obras, para que não só fique registrado, mas que sirva como um guia para tantos leitores que não sabem que escritor ler, ou o que mais se identificam com os mesmos.
O projeto não só beneficia o autor, como também o leitor. Que com a ajuda de todos poderemos fazer doações para bibliotecas como forma de pesquisa. Isso é minha ideia em cima do projeto... Já que o projeto não visa lucros e sim publicidade; uma vez que não é cobrado para participar, mas é necessários algumas pequenas exigências já que se trata de algo totalmente documentado e bem executado; um trabalho promissor e de grande garantia de sucesso.

Abaixo você encontrará mais informações sobre o projeto:

Este é um projeto para autores contemporâneos, que tenham pelo menos um livro publicado (físico ou digital). É um registro histórico. São bios e livros de parte da cena contemporânea desse início de século XXI - de autores que estão mudando a cara da nossa literatura. São 313 autores e suas histórias, seus livros e destaque para 313 obras... NÃO DEIXE DE PARTICIPAR - RECEBA POR E-MAIL TODAS AS INFORMAÇÕES (envie um e-mail com o título SOU 1 DOS 313 para o endereço: aldocostas13@gmail.com). Vamos marcar esse início de século com um registro histórico - Obrigado.

Se você se interessou e deseja ser um desses 313 autores, entre em contato comigo pelo e-mail: agatha.revisora@gmail.com caso queira tirar alguma dúvida ou com o querido artista e escritor Aldo Costa Sketch clicando aqui!

Porém, se já estiver interessado diretamente em participar conosco, envie um e-mail com o título SOU 1 DOS 313 para o endereço: aldocostas13@gmail.com.

0 comentários