Imerecida, porém amada.


  • Pai amado, ajude-me a ser uma pessoa melhor do que posso me julgar ser a cada dia que se passar em minha vida. Que minha existência seja um motivo de inspiração e modelo de conquista através do que consegui superar em minhas tribulações mais sombrias, através do Teu socorro bem presente a mim. Que eu não venha me sentir imerecida, por mais que eu seja. Mas a Tua mensagem na Cruz deixou uma marca em meu coração de que hoje tenho Salvação para sempre em Teu Reino; e isso é o suficiente para eu me sentir amada. Mesmo que por um pequeno momento todo o mundo me dê as costas, sem pestanejar o Senhor me amará como sempre me amou por todas as frações de segundos em que pensei ser esquecida. 
  • Nunca existirá amor maior. Maior entrega por um ser errante como eu; porém, de alguma forma amado por Ti. O Senhor conhece meu coração e vê que aqui dentro, mesmo nas vezes que se fez em pedaços, mora um sentimento gigante de gratidão e humildade. De amor de forma plena em todas as formas que possam existir… Além do desejo enorme de habitar Contigo eternamente em um mundo onde minhas lágrimas não precisarão serem mais secadas de ver tanto sofrimento, inveja, desolação, competições vazias e medíocres neste mundo que pode ser minha casa, mas nunca meu lar. Pois, meu verdadeiro lar, sempre será ao Teu lado.

    0 comentários