Menina não chore



Menina não chore... Não sabes por acaso que tu és uma flor rara no jardim de Deus?
Que você não veio ao mundo por um acaso; que sua missão está além do que você pode compreender hoje, mas que amanhã tudo ficará claro como as águas tranquilas e transparentes que descem do Trono de Deus.
Eu sei, esse mundo é cruel. Mas eu nunca vi as trevas derrubar a luz.
Você pergunta o porquê de tudo isso, e só o que tenho a dizer que, por nós sermos tão errantes nesta Terra, precisamos muitas vezes experimentar na pele certas dificuldades, vencer obstáculos, sobreviver ao deserto. No entanto, tudo isso que passamos não é em vão, você vai perceber que tudo isso que viveu ou ainda vive será necessário para que num futuro próximo você consiga enxergar com outros olhos sua vitória. Analisar que muitas vezes ela esteve sempre ao seu lado, mas como cega, você não enxergava.
Porque as coisas do mundo não são nossas verdadeiras conquistas, mas sim aquilo que brota dentro de nós, nos fazendo florescer de dentro para fora e dar frutos aqueles que sentirem a mesma fome.
Você ainda tem uma longa jornada a ser percorrida nesta Terra, ainda tem muitos sorrisos para serem dados, muitos sonhos para serem realizados.
Esqueça o mundo e foque em Deus! Renove-se, entregue-se, renasça e verá que suas lágrimas serão secadas...
Menina não chore...


Para ler: Isaías 49

0 comentários