Lista de coisas que me fazem feliz



Sim! Eu sou bem simples... Nunca fui de ficar presa a padrões de belezas, ou de qualquer outra coisa. Eu escolho a minha estrada e sou livre nela; e geralmente o que você encontra nela são coisinhas simples, eu sorrio com facilidade graças a tudo o que vejo de bom ao meu redor. Não ligo para julgamentos alheios, já trabalhei um pouco com cada coisa (dentro da ética profissional). Conheci madames, lugares exóticos, comidas caras, convivi com gente famosa e nunca estive feliz tendo que aparentar o que eu não era, como usar salto alto, usar roupas desconfortáveis, sorrir quando não tinha vontade.
Na simplicidade da plenitude, fui me encontrando e percebendo meu estilo romântico e ácido ao mesmo tempo. Porque um dia vivi em meio a tantas mentiras; hoje não consigo viver perto de pessoas com tanta mentira na vida só para pisar  e se sentir superior.
Deus me fez enxergar que ninguém é melhor que ninguém; porém, existem os que merecem o lugar à sombra. E esses são aqueles que conseguem enxergar antes de se contaminar que não é preciso tudo  o que eles impõe para ser pleno. Você pode ter tudo e não ter nada, o que importa é que tenha sempre Deus no coração e que todas essas coisas estejam muito abaixo de Deus. O resto é lucro.

Mas chega de papo, vamos para a lista:

  • Café                                                                           
  • Frutas pela manhã
  • Areia de praia
  • Revistas com crônicas
  • Fotografias
  • Ilustrações
  • Tomar banho de chuva
  • Livros, muitos livros
  • Papelaria
  • Canetas
  • Diários
  • Sol
  • Chuva
  • Ursinhos de pelúcia
  • Quadros decorativos
  • Maquiagens
  • Meu computador
  • Flores
  • Natureza
  • Perfume
  • Camisetas Personalizadas
  • Músicas
  • Mar
  • Cachoeira
  • Casas Coloridas
  • Trilhas
  • Acampamento
  • Dormir na Praia
  • Ver o nascer ou o Pôr do Sol
  • Descobrir Cavernas
  • Filmes
  • Documentários
  • Brigadeiro
  • Grama verde
  • Céu
  • Sapatilhas
  • Andar descalça
  • Almofadas fofas
  • Exposições de todos os gêneros
  • Grafite
  • Vestidos leves
  • Ruínas
  • Animais
  • Palmeiras (a árvore)
  • Doces
  • Salgadinhos - especialmente Doritos
  • Meias para o frio
  • Cobertores fofos
  • Óculos escuros
  • Objetos de decorações
  • Cores Rosa, azul, amarelo
  • Crianças
  • Parques de todos os tipos
  • Sorvete
  • Algodão doce
  • Pipoca
  • Comida Italiana
  • Sushi
  • Teatro 
  • Cinema
  • Livrarias com cafés
  • Ambiente Urbano
  • Ambiente de Interior
  • Milkshak
  • Piscina
  • Cestas de café da manhã
  • Lustres
  • Abajus
  • Sucos (cítricos)
  • Piscina de bolinha
  • Arco Íris
  • Dançar
  • Cair na estrada
  • Explorar
  • Pizza
  • Cartas escritas a mão
  • Vídeo Games
  • Tinta guache ou aquarela
Isso é um pouco do que consegui lembrar...
Espero que apreciem... ;)


0 comentários