Crie seu Paraíso



Sentir o toque da areia em seus pés, a água banhando seu corpo, as ondas te acariciando...
Deitar numa grama verdinha, sentir o cheiro de mato, cair na estrada escutando músicas, deixar a água da cachoeira te despertar. Olhar para um horizonte e aprender a sonhar, aprender que para quem tem fé não há limites, não há obstáculos, só uma mera metamorfose se criando em nossas mentes, nos tornando muito mais capazes de ir atrás de nossa paz.
Não se trata de chegar ao topo e dizer que é o melhor, se trata de deixar as "pessoas passarem a sua frente", enquanto você aprende que as maiores coisas estão justamente naquilo que tanto os outros ignoram.
Meditar, orar, pensar, criar, aprender, perceber, analisar com seus olhos aquilo que te envolve diariamente; como um café quentinho numa manhã fria, ler um livro em meio à companhia das árvores, tomar banho de chuva, deixar de vez enquanto de ser tão metódico.
Comer brigadeiro de panela assistindo um filme com seu amor ou mesmo com os amigos, isso também pode ser, quando estiver sozinha;  deitar na rede e imaginar desenhos nas nuvens, jogar vídeo game, dançar, rir de si mesmo, se libertar das amarras deste mundo cruel, não se abalar com coisas corriqueiras, medíocres, cheias de futilidades.
Subir na árvore e comer a fruta direto do pé. Nadar no rio, conhecer gente nova, fazer trilha, entrar em cavernas, aprender finalmente que você pode ser mais do que jamais um dia imaginou. Para isso é só preciso fé e ousadia...
Quem trabalha não precisa de sorte.
Daí, você acaba percebendo que é mais corajoso do que jamais pensou que seria.




Foto de autoria própria.

0 comentários