Gratidão



Senhor Deus, eu não tenho nada a dizer, que não seja que meu coração esteja transbordando de gratidão.
Mais um ano se passou, e mais um ano de vida tu me deste e deste também a todos aqueles que amo, sejam minha família, meus amigos, meus leitores, meus meninos e meninas da qual o Senhor me levantou para ajudar. Mesmo estando ainda no comecinho de cada projeto, eu já lhe sou grata, por esse ano, fazer-me enxergar o que muitos outros anos de vida não fez. Eu via com uma certa distorção as coisas, como em um espelho embaçado as coisas que se sucediam. Hoje, percebo que não era nada tão impressionante que me traria conhecimento dessas coisas, mas sim o verdadeiro "AMOR" (Ágape) que o Senhor fez brotar em meu coração e perceber que seu evangelho é tão simples quanto uma brisa calma e suave que toca nossos rostos, no momento em que me entreguei por completo a ti.
Seu evangelho está no ato de aprender a "amar o próximo", mesmo que muitas vezes seja difícil; mas o Senhor tem poder de renovar nosso amor todos os dias e fazer a gente tirar forças de onde nem sabíamos que existia.
O Senhor é tão presente quanto cada sentimento dos frutos do Seu Espírito nos concede a Graça de todos os dias.
A Graça de poder respirar, de poder nos levantar, sentir o frescor da brisa ou até mesmo de um carinho, a graça de enxergar todas as maravilhas que Tu criaste para nos dar alegria, trazer a fé e preservar a esperança.
Quando passamos a perceber que podemos tudo quando estamos debaixo de sua destra em amor e obediência. Vivendo os dias com sabedoria e não como um simples ser que veio a Terra a passeio, mas, no entanto, ver, pelos olhos da fé que Tu oh Pai, permite muitas coisas para que possamos perceber que sejam em momentos de luto ou jubilo, o Senhor está sempre presente nos lembrando de que não nos escolheu para sermos turistas neste mundo.
E Eu sou grata por isso, e deixo meus agradecimentos explícitos a todos. Que Eles possas vir, e enxergar que sucesso, alegria, felicidade e paz estão muito mais perto do que eles podem imaginar.

Te amo! <3

0 comentários