Filtro



Existem muitas coisas que devem ser filtradas em nossas vidas; e eu não eu estou falando de filtros do instagram, mas o que de fato você tem trazido para a sua vida.
Pensamos apenas em seguir tendências feitos cegos por atenção, pela qual quanto mais temos, mais vazio ficamos.
Fazemos coisas que no passado nunca seriamos capazes de fazer, afinal, já existiu na vida de cada um de nós momentos nostálgicos e menos complicados que muitas vezes desejamos tê-los de volta.
Andei percebendo, quando parei para pensar e dar atenção a este assunto em minha vida que muita coisa já não me convém mais e que foi libertador elas terem ido embora sem deixar nenhuma saudade.
Eu costumo dizer que aquilo que não lhe traz saudades, provavelmente não fez tanta diferença em sua vida.
Quando filtramos, não deixamos entrar qualquer coisa em nossas vidas, percebemos o quanto nos livramos de pressões sociais, de estereótipos e rótulos feitos como um programa para nós.
Isso traz confiança, você se liberta, começa a fazer as coisas que te deixam feliz, a ter seu verdadeiro estilo sem se importar se vão te achar careta ou não.
Como diz o próprio ditado “Me diz com quem tu andas, que eu lhe direi quem tu és. ” O problema aqui não é nem você andar com pessoas diferentes de você, mas sim, questionar do porquê que você se deixa ser influenciado tão fácil.

Sinto-me feliz com essas mudanças que vem acontecendo aos poucos, e como alguém que passou por isso, digo que se você tentar fazer o mesmo, verás o quanto anda desperdiçando em coisas que não tem um real valor, coisas que não merecem nossa verdadeira comoção e tempo.

0 comentários