Mudanças são necessárias



Para quem acompanha meu blog, e minha vida profissional como escritora, devem ter percebido que muitas coisas mudaram em minhas ideias; porém, a maioria continua intocáveis, como todos os textos escritos aqui no blog. Lógico, que com o passar do tempo, a gente lê o texto e percebe que nosso ponto de vista mudou em certas partes; isso é absolutamente normal e até boa notícia. Significa que você está evoluindo, e que até mesmo mudar de ideia não tem nada a ver com contradições e sim com evolução.

A partir de hoje, através de meu projeto "escrevendo para renascer", teremos mais TAGS diferentes, muitas envolvendo SIM assuntos da bíblia e textos mais reflexivos do que antes. No entanto, continuarei com assuntos literários, sociais, históricos, e etc...

Eu não tenho medo de mudar e nem das consequências que isso pode gerar. Acho que estamos aqui no  mundo para mudar mesmo, fazer a diferença e não permanecer na inércia por medo do que muitos irão pensar.

A primeira lição que aprendi a levar para minha vida como cristã é:" É preciso agradar a Deus primeiramente, o que vier depois é lucro. Com Ele sempre fica tudo bem."

Espero que vocês continuem me lendo, pois tenho certeza de que não serão textos vãos. Estou animada com meu projeto que finalmente saiu do papel e agora só existe um caminho a ser seguido: o AVANTE!

Deus abençoe a todos!

0 comentários