Renuncia ou Caia


Quando você comete algo errado e percebe que o Espírito Santo lhe convence de seu pecado, você provavelmente pede perdão a Deus. Mas se você não tiver comunhão de fato com Deus, você voltará a cometer o mesmo erro. E cada ignorada que você for dando para Deus a fim de continuar errando. Esteja certo (a) de que você não mais sentirá o Espírito de Deus lhe cobrar. E quando você pensar que então você não deve estar errando, é que Deus vai lhe mostrar através de alguém que na verdade você recuou e se afastou de Sua presença. Está bem longe de sua graça, propenso a cair e pagar pelas consequências de teus atos.
Porque a palavra de Deus é uma só. Não existem poréns, ou é SIM SIM ou NÃO NÃO.
Não adianta buscar Sua face, se teu coração não te convence dos erros cometidos por ti; para que possas recomeçar, mesmo pagando o preço da colheita.Saiba RENUNCIAR quando for preciso para Deus. Mesmo que doa, mesmo que pareça errado. O certo é ser verdadeiro com absolutamente tudo. Abrir mão para servir. Perder para ganhar. Deus disse que deveríamos buscar primeiro o Seu Reino e que as demais coisas nos seriam acrescentadas. Mas até agora, eu só tenho visto o quanto somos covardes perante a fé. O quanto nos enganamos, e levamos tudo empurrando com a barriga, achando que algum milagre vai acontecer. E o engraçado de tudo é, o quão nos tornamos tolos e narcisistas egocêntricos, para achar que Deus em Sua total Plenitude e Glória abriria uma exceção somente para nós.
Amigo (a). Renuncia ou caia. A escolha é sua. Mas a verdade é única. O mal que tu plantas, amanhã, com toda certeza, tu colherás, porque Deus é Deus de Justiça.

0 comentários