Levemente


Hoje, eu aprendi a levar minha vida mais levemente, não me preocupar com pessoas que falam mal de mim, ou simplesmente não me engolem de jeito nenhum. Já fui daquelas de parar para argumentar comigo mesma do porquê dessa gente arrumar tantas discórdia, pelo simples fato de não fazermos o que elas desejam ou sermos com elas querem que sejamos. Uma coisa aprendi, ah, não vale a pena tentar entender! O que vale é aprender, aprender principalmente a concluir que cada vez mais que usarmos nossa PRÓPRIA PELE, mas incomodaremos. Daí, você se pergunta, será que o disse me disse para se você for como eles querem? Acho que não, né? Então seja você, faça o que você quer, descubra seu talento, seja altruísta em teus sonhos, idealize seu futuro como se fosse durar para sempre. Porque as más línguas não podemos parar, mas a nossa vida nós podemos encaminhar a um destino mais bonito, e fazer de nosso dia a dia, mesmo com todas as adversidades enfrentadas, mas colorido possível. Afinal, não há felicidade mais bem vivida do que só cuidar da sua vida!



1 comentários