Inspiração: Tainá Cavalieri

Bom, já não é segredo que eu uso este blog para contar mais sobre mim e como escrevo, o que me inspira, o que me indigna, porque nem todas as entrevistas são claras em suas perguntas ou tem espaço suficiente para revelar tanto de um autor, que crescendo vai mudando seus hábitos, assim como amadurece sua forma de pensar e de escrever também, por que não?
Além das músicas, para escrever eu uso outro artifício, que já postei aqui esse lindo segredo com o post da fotógrafa estrangeira Rania Matar; que é a fotografia.
Quando eu vou em busca de algum artista, eu vou em busca de sua autenticidade. Seja ele fotógrafo, músico ou mesmo escritor.
A arte domina o mundo de uma forma que chega insultar meus sentidos, então, mesmo sendo questão de gosto, eu confio no meu para saber que são dos melhores.
E uma das fotógrafas que vem roubando meu olhar é brasileira e por coincidência amiga de meu marido, que roubou também minha amizade ao conhecer tamanho ser humano numa pessoinha só.
Pessoa que jaz talentos diversos, que inspira e transpira arte nas veias. E Esta semana tive o privilégio de ser clicada por uma das pessoas que mais estimo no mundo fotográfico, pois, são suas imagens que me renderam diversos textos e composições de narrações. Seu nome é Tainá Cavalieri, uma artista do nosso futuro.

Reuni algumas fotos que me inspiraram a escrever, nas épocas em que foram tiradas, para que possam comprovar tamanho talento:












Conheça a fotógrafa clicando aqui, para redirecionar ao seu site!




0 comentários