Terminei mais um livro!!



Você inicia um projeto, dá tudo de si, se joga com vontade.
Começa suas pesquisas, cai no sono em frente ao computador e finalmente inicia a escrita.
Todos os sentimentos que você vivencia, tudo o que você escreve, passa a ser parte de você até que termine o livro.
E depois bate aquela saudade imensa do livro...
Mas, esse não, esse foi diferente.
Escrever "Inocentes" foi a coisa mais dolorosa que já fiz em prol de algo maior, em prol da justiça e do conforto dos corações daqueles que ficaram, quando quatro estrelas foram forçadas a habitar o céu antes de seu tempo.
Foi angustiante escrever, admito. Mas, no fundo tinha um sentimento de que estava cumprindo meu papel na sociedade, mais uma vez. E de que minha voz como coautora naquele livro deveria ser gritada, protestada.
Muitas vezes me peguei inercie nas lágrimas que caiam dos meus olhos, ou na fadiga que me trazia o sofrimento em forma de catarse.
Eu realmente senti na pele o sofrimento de uma perda, a cada vídeo, foto ou recordação de qualquer outra forma revivida, para que eu pudesse buscar temas para a escrita.
Depois desse livro, eu nunca mais serei a mesma. A maturidade que ele me trouxe, a forma de enxergar o mundo com mais ânsia pela justiça é realmente inexplicável. O processo foi doloroso, mas a experiência que carregarei pelo resto da minha vida, será sem sombra de dúvida um aprendizado inesquecível.

Espero que este livro acorde essa sociedade que não corre atrás de seus direitos, que dormem o tempo todo e nunca vão atrás de seus objetivos. Espero que ninguém venha ter que perder um ente querido para ter um choque de realidade e só assim, acordar para vida.
Desejo que muitos corações despertem para a compaixão em amparar seu próximo, e que nós sejamos mais nós do que os bens que possuímos.


3 comentários

  1. Que maravilhoso, mana! Mais um projeto concluído! Muito sucesso! Mais uma etapa concluída! Parabéns! Que Deus ilumine seus caminhos! Muito sucesso! Você é hiper talentosa e merece reconhecimento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te agradeço por todo apoio dado a minha pessoa. Você de fato é a irmã espiritual que todo mundo precisa! Você é uma benção.

      Excluir