Êxito




Hoje eu acordei com uma sensação maravilhosa... Depois de horas lendo e estudando diversos textos, adormeci em meio às multidões de meus rabiscos com fundamentos naquilo que venho buscando incessantemente.


Acordei radiante, pois, não há nada mais prazeroso e completo do que trabalhar naquilo que você ama fazer; e perceber o quanto as mudanças em sua vida têm sido para melhor. Sua aprendizagem, sua evolução na escrita e em pesquisa, cria-se um espaço dentro de você de forma mais organizada.


Quando você traça um objetivo pela qual o defende com unhas e dentes, é o mesmo que escalar o monte mais alto e degustar a vista mais linda do horizonte que marca um fim, o fim de um processo, de um laço que se rompe, de uma barreira que se ultrapassa ao olhar para a linha infinita de sua amplitude. 

Seu conhecimento no assunto, não só lhe trás paz em finalmente concluir suas questões, como também nostalgias de tempos de descobertas. Tempos que você sentia sede por decifrar enigmas que mais pareciam o "bicho de sete cabeça", do que simplesmente uma questão a ser pesquisada e resolvida.


Mas, nem em tudo encontramos respostas... É aí que a vida se torna uma aventura, em busca do que você necessita entender para buscar a plenitude de todo o conceito de trabalho.


No entanto, existem momentos de angústias (por essas estradas da vida) que nos servem para dizer que precisamos voltar à nossa casa, organizar a bagunça que ficou e nos encontrarmos de novo em um novo lugar, que antes você se achava perdido, mas hoje não mais.

Não há males que durem para sempre e nem alegria que se prolongue por dias. Nós somos tudo isso, ingredientes de diversos sentimentos misturados em um recipiente pela qual a quantidade de cada um deles, nos definirá, traçará nosso caráter e julgará o que provavelmente deverá ser lançado no lixo.

Aquele momento em que você se pega a pensar nos prazos definidos, nas prioridades dadas por você a fim de preservar seu tempo de forma proveitosa e majestosa; sem que um dia você olhe para trás e diga o quanto perdeu tempo com coisas que nada acrescentava em sua vida, mas, sim com o que te tornava mais capacitado em cada degrau que se sobe na busca da evolução do seu ser.
O espaço e tempo nada mais é do que o conjunto de tudo aquilo que fomos, somos e provavelmente seremos. Nada, absolutamente nada volta, e a cada tic tac do relógio que ressoa, uma certeza deve brotar no coração daqueles que buscam por evolução: - Meu tempo não foi em vão!
Quando deixa seu talento entrar em ação, alcançando o êxito que na busca frenética se conclui, você se torna uma inspiração ambulante, tanto para você, quanto para os que lhe acompanham. 
E com isso, não há males que possam te convencer do contrário. A despeito da inveja, a despeito do amor que ficou enterrado, a despeito da incapacidade alheia. Você se torna um ser humano evoluído e nada mais além disso; pois, já é o bastante para quem é um andarilho errante.


1 comentários