Momento Mulher!







Viver e o quanto é maravilhoso estar no começo de tudo. Porque na verdade não existe idade para recomeçar ou até mesmo começar.
Não existe tempo determinado para sonhar, sonhe porque é muito bom e crie esperança e fé naquilo que deposita e lute por este sonho, que são seus maiores objetivos.
Ame-se acima de tudo na vida e abaixo de Deus, para que você tenha força de se recompor nas horas difíceis, e tenha também a capacidade de amar ao próximo e a vida.
Nunca ponha defeitos em você ou tenha auto piedade. Sinta-se linda sempre, cada dia é um momento de sua vida, e cada etapa é uma beleza a ser adquirida com ternura, carinho e muita valorização a si mesma. A vida é linda na sua forma e temos que nos adequar a ela nos amando como se fossemos ter vinte e poucos anos para sempre.

Porque a beleza e a juventude estão na alma, e não na carne... Se assim fosse, velhice não existiria.

Não ligue para estereótipos, na realidade aquilo não é verdadeiro, e não vai trazer benefícios benéficos a sua vida. Cada um tem uma beleza diferente, o que faz você observar isto é o seu amor por si mesma. Amando a si mesma, atrairá o amor do próximo também. Não tente ser aceita, se você mesma estiver se pondo para baixo!

A verdadeira beleza da mulher está em sua essência, na maturidade, ao decorrer do tempo, quando percebe que está mais confiante. A verdadeira beleza da mulher está a cada passo que dá em direção à auto aceitação, na sabedoria adquirida. Seja ela nova ou madura. Essa beleza transpassa e pode ser notada por fora.

Então, com muito amor a si mesma e aos próximos... Ame-se sempre!

0 comentários